abril 16, 2008

Alguém explica

Eu sou antiga. Sou do tempo em que nas academias de ginástica as mulheres usavam polainas de de lá para aquecer os tornozelos e a trilha sonora era na base do LP. Isso tudo era muito cafona. Mas nunca pensei quem em 2008 a moda nas academias fosse meias de algodão até os joelhos. Toda hora vejo uma marombada passar pela rua com as meias até os joelhos. Seja em Ipanema, seja em Copacabana.

Alguém, por favor, explica?

4 comentários:

Anônimo disse...

Nara querida,
Posso tentar...
Acontece que todas as épocas trazem suas cafonalhas à tiracolo.
Também sou antiguinha e abusei das polainas (cada uma mais listrada que a outra!Ui!). Abusei do verde-limão, do cintão embaixo dos peitos, da calça pescador, do saint-tropèz, do balonê, sombra rosa e rímel azul e do new wave gliter gel.
Dessa pequena lista, a ún ica coisa que não teve sua "releitura", foi o maldito gel cheio de purpurina. Porque o resto!
Cada um com seu nomezinho novo: lima, máscara de cílios, calça capri, balonê voltou balonê e cinto continua cinto. Ahhh!
como diz um amigo desde o final dos anos 80: "Quem anda na moda, um dia será ridículo." Concordo com ele. E assumo ser uma ridícula. Sou e serei. Porém, escolho minhas ridicularidades futuras a dedo, e nunca,jamais em tempo algum, serei acusada de ter usado as medonhas meias brancas até os joelhos!!!
A explicação é mau gosto mesmo. Daqueles cármicos, sabe?

Beijo com saudade.

Val

Felina disse...

e eu que tenho duas meias novinhas guardadas ainda na embalagem, de brilho, estilo dancing dáy´s, tomara que possa usar logo, adooooro, se bem que em Salvador com esse calor todo vai ser meio complcado, mas tenho muita fé, agora polaina sei não seu tenho coragem de usar de novo...

menina fê disse...

oi...

essas meias são feitas para quem pratica atividades aeróbicas, não que as atividades d hipertrofia não façam suar, mas a primeira citada tem como característica o suor em abundância devido ao esforço físico elevado + aumento do batimento cardíaco + aumento da circulação sanguínea.

então, como o suor é maior, as meias servem para "neutralizar" aquele que escorre "desagradavelmente" pelas pernocas...

mas a mulherada em geral usa mesmo como moda!

temos um conhecimento profissional sobre o assunto. rsrs

mt legal aqui, gostamos!
vamos voltar...

bjs carinhosos do casalqseama*

Anônimo disse...

Vc tirou o post do meu blog! Eu tb fico chocada com essa moda ridícula. E não há justificativa plausível para meis de algodão até o joelho.