abril 15, 2008

É jabá!

E como eu sou uma máquina de escrever artigos, segue o link para mais um, desta vez publicado na Rádio Metrópole, conhecida rádio de Salvador. O capitão desta nau é o ex-prefeito Mario Kertesz, um craque quando o assunto é comunicação.

Mario, quando prefeito, criou uma campanha que lembro até hoje. Eu era criança e meu avô trabalhava para ele. Um dia ele chegou em casa com umas camisetas escritos Salvador sendo que a letra O era em formato de coração. E tinha uma música sensacional, que eu me recordo pouco, mas que grudou na população. Era na Linha I Love NY. Marketing nos idos dos 80, quando a Bahia só aparecia na TV quando ACM dava uns berros por aí. Pena que somos restritos ao eixo Rio-São Paulo e muitas vezes não tomamos conhecimento de boas iniciativas que surgem em outros pontos do enorme Brasil.

Mas o que interessa mesmo é que no site da Rádio Metrópole, lá no pé, tem um artigo meu sobre a dengue. Quem se interessar será bem vindo!!!

Nenhum comentário: