março 03, 2007

Pompoando eu vou ...

A pompoa girl tomou um baque com a matéria do RioShow sobre o poder da x...ta. Como dizia um chefe meu (e acho que já botei essa frase aqui umas dez mil vezes), "quem tem x...ta tem poder!". Nada pode aborrecer uma mulher já que ela é dotada deste ser supremo que a tudo desarma. Pois bem .. quanto vale então uma x...ta, caros leitores?

Deve valer muito. Poir isso Pompoa Girl, entre um exercício e outro, vem olhar aqui no blog se coloco mais uma história sobre seu marketing de guerrilha. Ganhar o mundo com a força da x...ta!!

Pois bem .. porque eu falei disso tudo?

Porque de tempos em tempos esse negócio de sexo vira moda e todo mundo resolve falar (ainda) mais sobre sexo. Tipo .. sexo nunca sai de moda. Ele fica ali quietinho e de repente .. lembram dele! Aí é um tal de matéria com professora de strip tease, aula de pompoarismo, clube de S&M, fetiches mil. E tá tudo ali e aqui, todos os dias.

Por isso, rendo homenagens a minha amiga, Pompoa Girl, que antes da moda pegar já agendava suas aulas para fazer de sua x...ta um poderoso instrumento de arremesso de bolinhas de ping-pong!!!!

Palmas para ela!!!

Um comentário:

Dani disse...

E né q é?? Meu chefe (q é um velho descaradjo) nos fez comemorar o dia da dita cuja em 1° de março, q segundo ele é o dia da "poderosa"... Teve até lanche pra comemoração e só faltou todo mundo sair dando parabéns pra elas.
E eu pensando q só ele achava isso.

A "força" esteja com vc (e ela está, né ñ?? rsrsrsrs)

Adoro o HTP

bjs