março 03, 2007

Todo o sentimento do mundo

Tô com uma gripe daquelas. Tratando com cristais de gengibre, Claritin_D, xarope e tudo mais que me dê sossego. Ainda assim fui a praia hoje e estava soberba, apesar do mar gélido. Tá rolando um eclipse da lua no céu, mas como eu moro de fundilhos, vejo só parede e um pedaço azul marinho do céu.

Tive uma semana boa, ruim, ótima, maravilhosa e normal. Todos esses adjetivos se alternaram com o decorrer dos dias. Engraçado .. as vezes um dia começa muito bom e de repente um acontecimento faz todo aquele sentimento de auto-estima mil, de ser indestrutível vai por água abaixo. E ficamos tristes, para depois ficarmos alegres. Choramos e rimos no alternar dos ponteiros do relógio (que frase, hum) e tudo se acaba ao deitarmos na cama e encararmos mais um dia, uma semana, um mês, um ano, 34 anos por fim.

Como todo canceriano que se preza, tenho em mim todo o sentimento do mundo.

Somos nossos próprios demônios.

Nenhum comentário: