março 14, 2007

Jesus!!!

Fui a Búzios e não vi o mar. Se é que isso é possível. Mas foi. Relembrei tantos momentos de minhas andanças pelo nobre Estado do Rio de Janeiro. Mamy and Papi podiam ter me feito menos nostálgica ou menos apegada ao que aconteceu. Mas sou assim, né. Fazer o que.

Dia cansativo. Dormi demais, cheguei no trabalho de rosto inchado. Foi bom. Há dias não dormia tão pesado. Parei de tossir depois de dias de tormento. Cheguei a ficar com a barriga dolorida, mas agora passou. Enfim, livre da gripe.

Hoje de manhã fiz tudo correndo por conta da viagem. E o dia até rendeu mais. Almocei num bistrô ótimo de Ipanema. A comida estava meio salgada, mas gostosa. Lembrei como é bom comer arroz soltinho. Detesto comer arroz papa.

Hoje na repartição a secretária quase foi presa. Acho que Robertinha vai contar essa história melhor que eu. Acompanhei tudo pelo telefone. Só ri mesmo quando ela me disse que o guarda em fúria se chamava Jesus. Nunca tinha visto um Jesus com o cão no corpo.

Nenhum comentário: