outubro 29, 2006

Tô tão estranha

Votei. Tão rápido que ainda peguei a mesma "viagem" do elevador, desta vez, é claro, descendo. Tão rápido que me surpreendi com o vazio da seção eleitoral. O clima tá muito morno nessa eleição sem graça. Mas para mim, chega ao fim um período intenso de trabalho. É finito.

Alívio. Andei tão ocupada que não sei o que fazer agora que posso voltar a desfrutar o ócio. Nunca dei tanto valor ao ócio como nos útimos 4 meses. Fazer nada é atividade cheia de glória.

Acordei estranha. Dor de cabeça, rouca. Sentindo uma certa deprê. Tô estranha. Ontem chorei por quase qualquer coisa. Só não chorei vendo Guerra nas Estrelas. Ontem, enfim, vi o terceiro episódio.

Sabe o que acontece entre eu e Guerra nas Estrelas ... é assim. Eu sei que é um bom filme. Claro. Um marco da história do cinema. Mas é muita informação. Esses três últimos capítulos, que na verdade, são os primeiros, explicam demais. Tem a República, o senado, os Jedis., os Sith, Padmé, Padwan .. confesso que chega uma hora que eu não sei muito bem o fio da meada.

Gosto mesmo é da música do Império. Falando nisso, meu favorito é O Império Contra-Ataca. Para mim, o melhor dos 6. Vi também Be Cool, com John Travolta. A continuação de Get Shorty. Travolta é Chili Palmer. Um personagem engraçadíssimo. Um agiota que vira produtor de cinema no primeiro filme. Adoro o Travolta. Sou super suspeita. Ele é um canastrão ótimo. Amo aquele filme onde ele é um anjo super cafajeste. Esse Be Cool é engraçadinho.

E tem uma cena dele dançando com a Uma Thurman. Depois de Pulp Fiction um dueto entre Travolta e Thurman virou quase obrigação. Uma dessas coisas chatas do cinema. Acho que da vida porque as pessoas estão sempre querendo repetir grandes sensações e momentos vividos. Por isso implico com esses revivals que não terminam.

O que passou, passou. E por mais que o Travolta e a Uma dancem muito em Be Cool. Nada, absolutamente nada, será como Pulp Fiction.

E por onde anda o Tarantino, hein?

Saudades dos grandes filmes do Tarantino ...

5 comentários:

Anônimo disse...

Volta, Naraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ufa, não sou a única. Tem filme que é mais que "filme", mas são tantas informações... Fico perdida.

Anônimo disse...

O Império Contra Ataca é definitivamente o melhor dos 6 filmes. O que para um filme que não tem começo nem fim é muito surpreendente.

Hérika disse...

Tarantino bom dos velhos tempos...Se eu encontrá-lo por aqui te aviso...Ele bem que pode estar andando aqui pelo Brasil.

Anônimo disse...

Nega, viu o ultimo dele, Hostel? O filme é bom, mas SANGUE pra tudo qto é lado...Tava exausta no final do filme :)
Beijo