outubro 29, 2006

E como cheguei aqui?

Procurando informações sobre Be Cool no IMDB, vi que o filme é baseado em um romance de Elmore Leonard. Esse senhor americano é autor de muitos e muitos romances que renderam filmes maravilhosos. Entre eles aquela maravilha de filme dirigido pelo Steve Soderbergh .. Out of Sight, com George Clooney e Jenifer Lopez. Um filme de trilha sonora de chorar e direção impecável. Amo esse filme. E o Clooney tá tão lindo, mas tão lindo ... os personagens são maravilhosos. Adoro filmes de personagens.

Eu acabei achando o site do Elmore, mas tô com uma certa preguuiça de vasculhar links e descobrir mais novidades sobre ele. No entanto, descobri algo incrível. Antes disso, queria sentir essa invejinha branca desses autores que cospem um livro a cada manhã, como o Elmore em questão. A lista é grande.

Mas enfim .. o link incrível que falei são as 10 regras de Elmore para se escrever.

E porque acabei falando tudo isso, nem sei mais.

Um comentário:

Hérika disse...

Eu queria mesmo era conseguir terminar a minha crônica do ano...Meu livro quem sabe...que vai virar suco na minha próxima conversa com a editora...e porque eu falei isso mesmo?
Inveja branca é boa Nara...Onde a gente compra mesmo?