julho 24, 2006

Uma observação

Acordei tão cedo. Com tanto sono. Tenho tido certa dificuldade para dormir deppois das 7h. Meu corpo parece condicionado a acordar às 7h. E por mais que eu me esforce, não consigo dormir. Sem falar no despertador absurdamente alto que alguém do prédio ou de outro prédio tem e que insiste em tocar muuuuuito logo após às 6h30.

Fui dormir tarde. Não devia ter feito isso. Ontem à noite fui ver Infinito Particular da Marisa Monte. Gostei, mas não saí de queixo caído. Fiquei meio decepcionada porque ela tocou poucas músicas dos CDs atuais. Até que me afeiçoei a ele depois que baixei algumas músicas no meu MP3. Bonde do Dom é ótima. Marisa Monte sempre é bom. Ela pode ter lá suas excentricidades, mas de certa forma é bom termos por aqui artistas diferentes que fujam desse padrão Caras-Contigo-Quem. Gente sempre doida para aparecer.