julho 20, 2006

Gente chata

Ando com um imã pra elas. Sei lá. Talvez o óculos escuros. Talvez a cara blasé de quem está a fim de ouvir qualquer coisa sem se importar. Tenho que mudar de atitude. Não aguento mais gente mala no meu pé. Gente mala se lamentando. Gente mala perguntando os porquês da existência. As vezes a gente tem que ser pragmático. Tá na merda, tem que se molhar. Curte o momento. Sei lá. Dorme, vai dar uma volta. Come uma pipoca.

As pessoas têm necessidade de compartilhar sei lá o que. Tipo ... pensam que falando sem parar que estão com fome vão fazer a fome passar. Mas o que eu tenho a ver com isso???

Talvez seja uma ironia dos céus. Eu .. pessoa impaciente ficar cercada de gente chata. Caminho para o zen budismo.

Sabiam que eu tô andando horrores de van?

Outro dia caí na esparrela de não perguntar o preço e paguei R$ 5 por uma viagem até a Barra. Agora só vou perguntando.

Nenhum comentário: