abril 12, 2006

Agora vai!!!

Eu fiz esse texto (bem abaixo) na segunda e fui aumentando ao longo dos dias. Hoje já é quarta. Mas acho que ele ainda tem validade. Assim eu não perco os assuntos mais importantes. De segunda até hoje li algumas coisas bizarras na web que me divertiram muito.

Outro dia achei um site ótimo, que tinha uma galeria ótima de crianças com medo de papai noel. Tiver crises de riso em casa. As vezes eu morro de rir por causa de umas bobeiras. Mas eu sou assim mesmo. Ranzinza a maior parte do tempo, mas gente boa nos 15 minutos finais.

Sou a melhor pessoa para se contar uma piada. Dificilmente não acho graça.

Mas a internet aqui tá lenta que só.

Acho que vou acabar postando esse texto amanhã. Fica como retrospectiva. Depois tenho que botar aqui uma mensagem meio surreal que recebi. Mas to na dúvida ... melhor .. vou deixar um recado aqui: amigos, esse blog é um espaço criado pela minha pessoa para que eu possa botar no papel ou na web as maluquices que eu vejo, penso e falo. Nada do que é dito aqui serve como referência para muita coisa. Ou melhor, as minhas opiniões sobre fatos e pessoas devem ser contextualizadas e julgadas de acordo com o momento vivido.

Ok?

Sei que ninguém vai entender muito, mas o recado tá dado. Eu não sou a dona da verdade e nem quero virar referência ou parâmetro de comportamento de ninguém. Cada um com seu cada qual, ok?

Dito isto passo para o assunto seguinte .... acho que agora vai!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Queremos novos posts!