fevereiro 23, 2006

U2

Eu vi o show babando. Talvez de fúria ou de extase. Ainda não sei. Em 1998, naquele fatídico show, tudo que vi de Bono foi "Obregado Riô!". Depois de 5 horas de engarrafamento e uma correria tremenda para chegar ao autódromo, nada vi. Lembro que fui depois para a Pizzaria Guanabara e o garçom resolveu implicar comigo. Olhei para o bruto e disparei: "filho, hoje não tô num bom dia". Devo ter dito isso bem séria porque ele parou. Estava como o Michael Douglas naquele filme "Um dia de fúria". Pois bem. Segunda, bem acomodada, vi Bono, gorducho, mas sempre Bono, cantando com seus profundo olhos azuis. Tesão mesmo eu tenho pelo baixista. Uma coisa .. As músicas, sempre fortes, o palco esplendoroso. Vertigo não é tão divertido como Zooropa. Ou como Achtung Baby. Mas é U2. E U2 pode tudo. Sei lá .. daqui a 20 anos eles podem vir ao Rio fazer um show na praia. Até lá, com 53 aninhos nas costas, acho que eu ainda vou ter disposição para ir a praia ver meus ídolos. Que nem as coroas que eu vi na Barata Ribeiro usando camisas "Rollling Stones, eu fui!!!".

Nenhum comentário: