novembro 07, 2005

Outras conclusões

Outra máxima aprendida neste edificante final de semana foi a comprovação de que as coisas quando estão ruins podem e, caceta, tendem a piorar. Parece um certo mecanismo do universo, sei lá. Tipo .. "tá na merda? Aguarde ..."

A Lei de Murphy (e sei lá porque tem esse nome) é a coisa mais certa do mundo.

Outra coisa certa é de que alguns blá, blá, blá que se falam usualmente sobre trabalho em equipe e outras baboseiras são de fato blá, blá, blá .. A vida real não é jogo, ok? E acredito no fundo do meu ser que o que somos em determinada situação não se repete durante a vida.

E chega desse papo. Quero falar de amenidades.

Gostei muito de Sideways, o filme. Vi semana passada. Ótimo. Não achei assim tão comédia, porque o personagem Miles personifica um certo fracasso que a gente sente e que é muito ruim de se constatar. Algo como: "olha, fila, a sua vida é isso mesmo e não vá muito adiante". Porque as vezes não é legal ficar dando murro em ponta de faca. Contente-se com a sua vidinha lusco e fusco e faça dela o melhor.

Mas no final, a gente vê que ele, se comparado ao outro personagem, é melhor. Porque de certa forma ele aceita o que ele tem e vai viver. O outro não. Prefere a mentira porque lhe é mais conveniente.

Tô viajando muito hoje. Deve ser algum tipo de jetleg.

Mas o filme é bom. Gostei muito.

Nenhum comentário: