novembro 16, 2005

Feriado - Retrospectiva

Quatro dias em Salvador e volto renovada ao batente. Depois do final de semana de horror, refugie-me no cantinho do vovô e dormi que tudo que tinha direito e mais um pouco. Agora, em versão sem olheiras e bocejos, blogarei loucamente.

Sempre apelo as retrospectivas por me lembro melhor das coisas que aconteceram. Já tentei sair de casa com blocos, cadernos e afins, mas não funciona. Gosto mesmo de observar e deixo minha cabeça fazer uma espécie de seleção natural dos acontecimentos.

Quarta, 16:

Pra mim é segunda. Toda hora me imagino vendo Lost à noite. Mas é quarta, filha. Dia agitado no trabalho. Ri horrores com o blog do Eduardo Diniz no Globo. Procurem lá no Viver Melhor. Assim como ele, também tô querendo fazer a dieta do abdomen. Quero ver se funciona. Almoço interessante. Faz sol. Passei quatro dias de chuva em Salvador. De manhã no ônibus um bruto cantava alto, enquanto ouvi música em seu walkman. Cena recorrente nos coletivos cariocas. Bizarro. Daqui a pouco vou tomar um café. Hoje, incrível, não sinto sono. Mas preciso ir ao supermercado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Um dia temos que combinar de ir a Salvador juntas, pra vc me mostrar tua terra.