novembro 16, 2005

Feriado - Retrospectiva

Antes de continuar ...

Minha amiga Roberta, orgulho da nação brasileira, teve sua qualificação aprovada com louvor. Roberta é foda, mas é limpinha. Quero pagar uns chopes pra ela para comemorarmos.

Terça, 15:

Chuva na Bahêa. Fato raro na terrinha. Acordei de piriri. Péssimo. Meu almoço foi banana com cream-cracker. E nada me faz mais feliz que a comida da empregada do vovô. Pois bem .. fiquei a ver navios, ou melhor, bananas.

Vamos abrir um enorme ( ) neste pôste. Vou checar meu e-mail e tem lá uma mensagem do Ponto Frio com o seguinte subject: Planeje agora o presente para o Dia das Mães!

Ok. É isso mesmo. Se vocês não acreditam, vejam.

Eu já vi antecedência na vida, mas como essa ... Fala sério.

Fechando o ( ). Acordei de piriri. Depois vi Everwood. Conversei com vovô, que agora, Graças aso céus, voltou ao Planeta Terra e interage com nós, mortais. O que é muito bom depois do período de trevas que ele passou. O mais engraçado mesmo foi quando começou Malhação e ele ficava repetindo que o programa era um "horror. Só tem gente indisciplinada!! Onde já se viu um colégio onde os alunos ficam namorando e não usam uniforme??? Esse Múltipla Escolha é um antro de gente indisciplinada!!".

Vovô tá certo ...

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada garotona. Qualificação é só aprovada ou desqualificada, oficialmente não tem "com louvor", mas a banca foi tão fofa que acho que eu ganhava louvor.

Sábio Vovô, sábio. Tudo indisciplinado esses meninos de Malhação.

Anônimo disse...

Esqueci de dizer no outro. Se antecipa e compra uma batedeira pra tua mãe aê!