dezembro 30, 2004

Alô meu povo

Cheguei de Salvador na madrugada de segunda-feira. Saudade deste cafofo. Sei que em 2004 fui muito relapsa com este espaço, mas foi um ano corrido onde descobri minha porção empresária. É uma luta.

Depois de alguns dias sem Internet resolvi colocar o papo em dia por aqui. Antes de mais nada Feliz Natal a todos. Estou de plantão. O plantão mais ocioso de minha breve existência jornalística. Nesses últimos dias fora da web coloquei minha leitura em dia e já que o fim do mundo se aproxima, resolvi me dedicar as fofocas.

Vamos em retrospectiva:

Ontem: fui andar no calçadão de Ipanema. Dois milhões de pessoas. Ipanema parece qualquer lugar menos o Rio de Janeiro. Um balneário francês, um balneário espanhol. Ipanema é chic. Adoro. Fui bater perna tentado achar uma blusa para o reveillon. As lojas cheias, vendedores atribuladíssimos. Gamei numa saia que vi na Sandpiper. Peguei um engarrafamento gigante de uma hora para chegar em Copacabana. Sei lá por que. Passei horas no ônibus. Um saco. Acbaei que não comprei nada. Mas vi uma ótima partida de futevôlei na praia. Tenho inveja de quem joga futevôlei. Acho incrível o domínio de bola.

Nenhum comentário: