maio 26, 2004

Tem que explodir

E fazer outro. Nosso país, meus amigos, é caso perdido, sem solução. Qualquer coisa, por menor que seja, solicitada, de qualquer lugar, gera problema. Lembram da saga da CEG? Pois bem. Foi pinto perto da saga Telemar e Banco do Brasil.

O que falar para um atendente ao telefone, quando ele argumenta com você "que não vai discutir aquele assunto porque o que passou, passou?".

É o caralho. O que passou, passou .. Falta tudo. Ninguém sabe explicar nada. A Telemar me cobra uma conta de R$ 168. Sendo que de todas as ligações descritas, fiz apenas 4. Depois de me dizerem que nada há de errado com a linha ainda impuseram o pagamento da conta como condição para uma nova revisão.

- Alguém usa esse telefone além da senhora?
- Não.
- Tem certeza?


????????????????????????????????????????

- Tá me chamando de mentirosa?
- Não, mas alguém pode estar usando a linha ...
- Não. Só eu tenho a chave da sala.
- Então como pode ser?
- O sr. tá insinuando que alguém entrou lá?
- Não é isso.
- Então é o que?
- Não sei.
- Eu vou dizer para a administração do prédio que alguém entrou na sala.
- Não foi isso que eu disse.
- Não exatamente, mas a idéia geral foi essa.
- Não foi.
- Foi.


Eu mereço. O embate próximo será no Juizado de Pequenas Causas.

Nenhum comentário: