maio 26, 2004

BB

Hoje foi a saga do Banco do Brasil. Quando fui na agência solicitar um novo cartão para a movimentação da conta-corrente, ninguém me avisou que o dito cujo ia ser unificado com o cartão de crédito. Aí eu fico esperando o bruto chegar e nada. Resolvi infernizar o banco hoje. Até que descobri depois de muito ligar, a tal unificação.

- Esse cartão não existe mais.
- Mas porque ninguém me disse isso quando fui ao banco.
- Não sei.
- Você concorda então que eu fui mal atendida?
- Mas esse não é o problema.
- Não?
- Eu não sei o que aconteceu lá.
- Mas eu acabei de te falar.
- Mas agora os cartões são unificados. Não adianta a gente ficar discutindo.
- Não estu discutindo, só acho que eu fui mal orientada.


Depois descambou. Foi grito, pancadaria e morte.

Ninguém merece.

Nenhum comentário: