novembro 05, 2003

E não falei!

Não falei da Rachel de Queiroz. Ok. Não li o 15. Eu sei que não é assim que escreve, mas tô com preguiça. Ainda vou ler Maria Moura porque sou apaixonada pela minissérie da Globo. Gosto desses personagens fortes. Fortes e não chatos. A minissérie é perfeita. Um final lindo. De chorar. A Globo fazia umas minisséries lindas. Lembram de Grande Sertão Veredas? Bruna Lombardi nua, contra a luz. Tony Ramos em choque ao ver que ele, seu amigo, sua paixão, era de fato mulher. Muito tocante. Gosto dessas minisséries. Fazem falta. A Muralha. Grandes tempos de Globo On como os bons amigos. Sinto saudade dos amigos, das farras na redação. Era divertido.

Mudando de assunto. Meu Estagiário Querido deixou linda mensagem neste cafofo. Já estou boa, querido. Ando meio lesco-lesco, lusco-lusco. Nunca tive sinusite e nos últimos dois dias descobri porque todo mundo que tem reclama tanto. Fui fazer uma massagem na minha "face" tentando aliviar a dor. Quase chorei. Que coisa ruim. Mas agora tô quase boa, pronta pra outra. Vitamina C e cama. Mais nada. Doença essa que me afastou do Tim Festival na sexta e no sábado. O show da KD Lang foi ótimo. Cool jazz. A mulher canta pra cacete. E ainda passou do meu ladinho. Ok. Dormia legal sem ver aquela sandalhota raider no pé da bruta, mas pra quem é, raider basta. Ah! .. e na fila da entrada da tenda vip, descobri porque nunca vou ser ninguém na vida .. segue o caso abaixo ... mas antes ...

Nenhum comentário: