setembro 24, 2003

Vai começar o Festival de Cinema do Rio e, como todos os ano, eu monto esquemas, faço cronogramas e nunca consigo ver filme algum. Até porque esses festivais são feitos para quem não trabalha. Os horários, os cinemas escolhidos. E quem consegue comprar ingresso?

Acredito que eu ainda vou viver tempo suficiente para ver outros festivais de cinema. Quando eu estiver aposentada vou poder pegar as sessões de 12h, 14h ... ô beleza.

Ontem vi "Catch me if you can", com Tom Hanks e Leo di Caprio. Gostei. É leve, divertido. Adorei a abertura. A música então ... show. Adorei ... me lembou as aberturas da Pantera Cor de Rosa, as do Hitchcok (esqueci como escreve) .. os elementos gráficos com aquela música. O filme é de 2002 e tem na direção ninguémmais, ninguém menos ... Steven Spielberg. O roteiro é baseado no livro de Frank Abgnale Jr., até hoje o cara mais cara de pau que eu já vi. O que era aquilo?

Frank Abagnale Sr.: Do you know why the Yankees always win?
Frank Abagnale, Jr.: Because they've got Mantle?
Frank Abagnale Sr.: No. It's because the other team's too busy staring at the pin stripes.

Nenhum comentário: