setembro 30, 2003

Definindo conceitos

Abro minha caixa de comentários e vejo a seguinte observação de Vani: "Falta citar nomes de pessoas mais interessantes nesse seu ''blog''".

Algumas coisas me intrigaram. Porque meu "blog"? O que ele tem de tão especial (ou não) para estar entre "". E outra: que pessoas interessantes seriam essas?

Interessantes pra mim? Interessantes pra Vani?

São citadas aqui as pessoas que fazem ou fizeram parte da minha vida. Para mim, todas são interessantes. Mesmo que algumas sejam apenas "levemente" interessantes. Portanto Vani, explique-se.

Leo, qual é o nome da sua tia?

Falando em professores de português. Tive um, o tio Vítor, que era engraçadíssimo. Tinha um jeito meio afetado, era o palhaço do colégio, mas era bom professor. Pois bem. Um dia, tio Vítor ficou tão estressado com os planos econômicos que só os economistas brasileiros são capazes de elaborar e enfartou. Morreu. Minha mãe sempre que fica nervosa com dinheiro lembra dele. Eu sempre procuro manter o fantasma de tio Vítor porque só assim mamãe desestressa. Pois é. Tio Vítor ruiu. Não gosto muito de brincar com essas coisas. Sabe como é ... falta de dinheiro tira qualquer pessoa do sério. Lembrei do professor Diniz que chorou durante a aula quando o Collor, de uma vez só, roubou o país inteiro. Vergonha.

Nenhum comentário: