janeiro 31, 2003

Ô minerada danada sô!

Ludmilla, minha intrépida leitora, defende com unhas e dentes aquele Clube da Esquina insuportável. Ok, ok ... gosto não se discute. Eu não gosto, ela gosta e é assim que vamos vivendo. Realmente eu não conheço o repertório desses caras. E nem quero conhecer. Eles não cantam o tipo de música que eu gosto. Aquela coisa melosa, de voz fina, de letra piegas. Não adianta. Já ouvi, juro que tentei, mas não desce. Dói meus pobres tímpanos.

Voz e violão é aquela coisa. Ponto polêmico de eternas discussões. Não vou a bares com voz e violão, mas posso ver um show da Adriana Calcanhotto de voz e violão. Violão tem que ser bem tocado, entende? Veria tranquilamente um show do João Gilberto, um Herbert Vianna, qualquer acústico com músicas interessantes e performances arrebatadoras.

Essa minerada me dá sono.

Resumindo: não gosto.

Nenhum comentário: