janeiro 30, 2003

E o Oswaldo Montenegro?

Assim como livro do Marcelo Rubens Paiva, "Feliz Ano Velho", as mochilas da Company, a Blitz e as cores berrantes, o mala Montenegro foi uma febre dos anos 80. Todo mundo tinha que ver "Léo e Bia", a "Dança dos Signos" e outras baboseiras. Todas as minhas amigas queriam, de uma hora para outra, entrar para o Tablado, porque era legal naquela época. Elas iam ver as peças dos que hoje são as estrelas globais (Felipe Camargo, Malu Mader, essa gente) e ficavam no colégio cantando as músicas do insuportável Montenegro.

Dessa febre eu passei batido. Usei mochila da Company, calças de cores berrantes, mas nunca fui ver esse pentelho cantando. Preferia outros programas. Tinha que aturar o papo chato podes-crer delas, mas resisti bravamente.

A Cristiane era a pior. Flavinha até que entrou na onda, mas não virou tiete. Devo a Flávia duas grande descobertas da minha vida, que falarei depois: Duran Duran e U2.

A Cris viu "`Léo e Bia" umas 200 vezes e sonhava com os galãs daqueles tempos. Era uma obsessão chata. Ainda bem que ela não era do tipo tô-fazendo-aula-de-violão" .. aí seria o fim.

Não vi "Léo e Bia", não li "Feliz Ano Velho", odeio "Bandolins".

Graças ao bom Deus.

Nenhum comentário: