outubro 26, 2002

Tatuagens estranhas
Demolidor tem a morte tatuada no braço ... pois bem .. dependendo do desenho, pode até ser uma tatoo bonita .. a morte tem lá uma simbologia .. uma leitura .. uma relevância ...

A pessoa pode desenhar o que bem quiser em seu próprio corpo .. mas já que vai carregar a figurinha pela vida toda, podia pelo menos dá uma caprichada .. Eu não recrimino, apenas tiro sarro .. acho engraçado meninas que têm borboletas e golfinhos tatuados .. trocinho cafona (desculpem meninas que tenham .. é só uma opinião pessoal) .. sei lá .. gosto de animais mais representativos ... mas tudo depende do desenho .. um golfinho bem desenhado tem lá seu valor ..

Quando fiz minha tatuagem entrei na loja, abri o catálogo e tatuei o desenho mais legal que vi ... foi tipo .. amor à primeira vista .. sou feliz com ela .. dependendo do dia, uma borboleta poderia ter me feito feliz .. ;-)

Acho que até o tal urso que meu amigo queria fazer ficaria legal ... sei lá .. agora estou divagando ..

Nenhum comentário: