outubro 26, 2002

Comentando os comentários

Mara me recorda uma onda chata que varreu a o mundo há algum tempo .. ne verdade, os americanos (chatos por natureza) criaram e tentaram institucionalizar o tal conceito do politicamente correto. Acho tudo isso um saco .. patrulhamento dos brabos .. um coisa é ser preconceituoso .. outra (bem diferente) é ser irônico, engraçado ..

Cá pra nós: falar mal dos outros é bom demais ... quem nunca falou?

Eu sempre falo porque sei que em algum lugarzinho escondido deste cafofo chamado Rio de Janeiro tem alguém falando de mim. Eu me antecipo e solto verbo. Mas é sempre de brincadeira. Quando a gente não gosta mesmo de uma pessoa, nem se dá ao trabalho de ficar falando dela. O lance mesmo é rir com amigos, se divertir. Sempre. Vamos zoar ... por isso me espanta o fato de algumas pessoas levarem o HTP tão a sério ..

Além do Politicamente Correto tem a tal hipocrisia ... o faça o que eu digo mas não o que eu faço .. tá bom .. sei ..

Assistindo ao primeiro capítulo da série "Cidade dos Homens" me incomodou aquele discurso .."playboy só vem na favela pra comprar droga .. minha vida é mais complicada, blá, blá, blá .."

Primeiro: quem ali, de atores a diretores, produtores, etc, nunca fumou um? Só agora caiu a ficha?

Segundo: a pessoa que não mora na favela tem que ir na favela para se tornar uma pessoa melhor?

Sei não ...


Nenhum comentário: