outubro 26, 2002

Mais mistérios
Rainha do Maracatu fala sobre a incrível mania (ou obsessão, não sei) que os homens têm em coçar o saco como se fosse o gesto mais natural do mundo. É inacreditável. Já presenciei coçadas históricas, de causar constrangimento coletivo.

Acho que já é um hábito, uma coisa tão natural que fez com os homens perdessem totalmente o senso do ridículo. É um tal de ajeita pra lá, puxa pra cá, joga pra cima, mexe pra baixo .. e você lá .. com aquela cara de quem está no elevador, tentando pensar que ele só está ajeitando o paletó ou o cabelo .. Faz tempo que um coçador emérito não cruza meu caminho .. meus amigos, chefes e colegas têm se comportado bem ..

E aquele tipo de acaba de coçar o saco e vem te cumprimentar com um aperto de mão ... pelo amor de Deus .. em treinos de futebol é uma festa .. a coçação de saco é liberada ... uma vez, entrevistando o Roger, tive vontade de começar a coçar o bico do meu peito ou algo parecido, pra ver se o bruto se tocava ..

Mas a pior cena que eu vi foi na praia .. certa vez, um brutinho daqueles bem marrentos, trajando um belo sungão vermelho, corpinho de modelo .. estava ele lá conversando com um grupo de rapazes e mocinhas .. enquanto o bruto falava, puxava sem vergonha nenhuma a cabeça do pau ..

Putz .. faça-me um favor, né?

Nenhum comentário: