outubro 16, 2002

Comentando a coluna

Jornalistas são sujeitos que não sabem nada com muita profundidade, mas procuram revelar essa ignorância com charme

Nada é mais verdadeiro do que isso ... sou jornalista, mas reconheço que a raça é difícil. Pelo menos têm charme ... o que já é muita coisa ;-)

Não sei qual é a novidade de programas como Sex and the City. Amigas como a Miranda eu devo ter umas dez. É claro que todas elas (e eu também) têm seus rompantes românticos, choram e se descabelam por causa dos príncipes encantados, mas afinal de contas .. somos mulheres. Dá um desconto. Acho que é uma coisa de geração. A minha, adolescente na década de 80, já pegou as mães rebeladas, queimando sutiãs. Minha mãe sempre bradou aos quatro cantos: "Não criei filha pra cozinha!" ...

Criou a filha para ser "Miranda" .. :-P

As mulheres as vezes se queixam demais, sabem meus 15 leitores e Joaquim. Elas são espertíssimas na hora de usar a xota (desculpem a vulgaridade) para conseguirem o que querem, mas se derretem pelas mínimas coisas. "Meu namorado chora quando tem orgasmo?" .. Deixa ele. Eu estranharia se acontecesse comigo, mas paciência .. cada um goza como quer.

As mulheres estão bem resolvidas sim, caros 15 leitores e Joaquim. Elas pararam de ler a revista Nova, pararam com esse papo de sexo com amor. Porra .. só nós temos orgamos múltiplos! .. Isso tem que ser usado e abusado. Acho que o último passo é a total liberação para o uso de prostitutos. Chegaremos ao mundo perfeito!

Nossos homens só querem uma mamãezinha para cuidar deles. Fazer comida e reafirmar suas condições de machos supremos. Um saco, né? .. Gosto de homens legais. Gosto de homens divertidos. Nada de muitas sensibilidades, nada de muitas grosserias. O importante é combinar comigo.

Amor é coisa que se sente e não se entende. A gente ama uma, duas, três, quatro .. ama sem parar. Sabe por quê?

Porque é bom pra caralho!!!!


Nenhum comentário: