julho 30, 2002

Eu e Gibi ... Gibi e Eu
Parece música do Tim Maia e a intenção foi essa. O encontro foi digno de nota, digno de ser blohado aqui de maneira furiosa (no bom sentido). Superando todas as minhas expectativas, ele é mais bonito pessoalmente. Mas levando em consideração a minha opinião prévia de que ele era uma espécie de Hal 9000, ele é realmente mais bem apessoado. Nosso encontro foi pra lá de bom. Tenho testemunhas e tudo.

Eu vi Gibi ao vivo e em cores.

E não foi só isso. Rolou um clima, posso dizer assim. Quando citei o filme "Um homem chamado Cavalo" (e depois explico o porquê) acho que fisguei o bruto. Pelo menos a cabeça. O resto eu fisgo depois. E não demora, entendem? Continuando: rolou um clima. Sinto, sem modéstia nenhuma, que sou a mulher da vida dele. Quem tiver dúvidas, pergunte para o próprio.

Falo mais sobre o assunto depois. Vou contar essa história como um folhetim.

Nenhum comentário: