julho 30, 2002

Amizades estranhas
Atire a primeira pedra quem não tem um amigo(a) assim meio diferente, meio burrinho, desses que fazem a gente sentir vergonha e muito mais. Eu tenho, você tem, todos temos. Amigos(as) são amigos(as) e não importa. Mas a amiga que Vanessinha levou para o chope é especial. Alguém que chama o próprio órgão sexual de "Margarida" é insuperável. E quem chama xixi de pips?

Dei muitas risadas. Outras pérolas rolaram durante toda a noite. Algumas engraçadas e outras nem tanto. Em determinado momento ela me questionou se alguém que fazia sexo anal era feliz. Que coisa, não? Respondi que deve ser. Afinal, a prática é comum. Mas segundo ela é tabu. Sexo anal só com muito amor. Eu diria que só com muita coragem. Mas quem sou eu pra ficar discutindo o fiofó dos outros?

Nenhum comentário: