julho 21, 2002

Esqueci da minha festa!
Mal virei balzaca e já esclerosei .. esqueci de comentar aqui a minha própria festa ... e logo a minha festa de 30 anos!

Um evento social fantástico, cercado e lotado de gente bonita por todos os lados. Segundo Guilherme, como eu sou uma explosão de sabores, muitas e diversas tribos compunham a festividade. Apesar de alguns problemas de ordem técnica e financeira (não recomendo o 00 como local de comemorações de aniversários), adorei a passagem dos meus 30 invernos. Meus amigos e amigas mais do que queridos estavam lá. Flavinha, que hoje reside na distante Dinamarca, marcou presença. Fato que me deixou bastante feliz.

Guiguinha, Kika, Raco, Beth, Roberta, Camila, Letícia, Fabi, Peixinho, e tantos outros .. adorei todos os presentes e todas as presenças. As fotos serão reveladas em breve e as melhores vão estar por aqui.

Leio no blog da Roberta que meu decote estava vertiginoso. Comentário de Sapucahy.

Só para acrescentar: não só o decote é vertiginoso.

Fiquei muito feliz com a minha roupa. Saí para comprar com a minha irmã. Tenho 30 anos e não sei comprar roupa sozinha. Sempre acabo fazendo besteira quando me aventuro pelas lojas da moda. Mas como sou metódica, sempre vou nas mesmas lojas.

Nenhum comentário: