abril 22, 2002

Mundo perdido da lycra
Sexta-feira fui ao shopping Santa Clara 33 que nada mais é que um prédio com milhares de lojas. Mas não são milhares de lojas sobre o nada .. são milhares de lojas que vendem roupas de lycra. Lá é o mundo perdido da lycra!
E também o mundo perdido dos vendedores malucos. Na primeira loja que entrei, disposta a comprar um biquini, a vendedora, uma gorda safada do cabelo pintado, começou a falar sobre as particularidades de cada biquini. De cada um dos biquinis. E eu só tinha perguntado o preço ... Eu saí da loja e a mulher continuou falando ... na segunda loja, a menina me disse que as calças de micofriba só vão chegar na semana que vem ... .. Tá certo... calças imperdíveis ...
Na terceira loja, uma bicha paraibana, gorda safada, de nome Manoel, me revelou que à noite ia sair para amar muito ... na quarta loja, a vendedora, igualzinha a mulher do "né brinquedo não" da novela, me disse que microfibra é a calça da moda, que ela toma porangaba e que correr na areia emagrece horrores ... Sei ... quem me conhece sabe o quanto eu adoro puxar conversa com desconhecidos ...
Saí de lá com uma sensação estranha ... acho que para completar o quadro só faltou a música tema do seriado "Além da Imaginação".

Nenhum comentário: