abril 22, 2002

E isso me lembra
Semana passada fui fazer prova na Suam, em Bonsucesso. Na saída, devido a graves problemas familiares, tive que pegar um táxi. O motorista, meio surdo, falava alto. Começou a conversa ainda na Suam.
Ele - A senhora fez prova?
Eu - Fiz.
Ele - Acabei de deixar um engenheiro lá na Zona Sul também ... Sabe como é .. aqui pra esses lados o pessoal não estuda muito .. engenheiro assim como a senhora não tem pra essas bandas.
Eu - Eu não sou engenheira.
Ele - Passando num concurso desses, ainda mais para a Petrobras, a senhora pode chegar em casa e dar graças a Deus porque sua vida tá arrumada pra sempre ... ainda mais sendo engenheira.
Eu - Eu não engenheira.

Já estávamos quase no Rebouças ...
Ele - A senhora devia entrar na Marinha. Já pensou? Faz carreira militar, nunca mais fica desempregada e sendo engenheira chega até a Almirante.

Resolvi não discordar e assumi meu lado engenheira.
Eu - É verdade ..
Ele começou a contar uma história longa de um sobrinho que hoje é major na Marinha ... o melhor estava por vir ... nem sei como o assunto começou mas na Lagoa ele me solta essa ..
Ele - Sabe aquele Xanddy, marido da Carla Perez? Aquele cara é homemsexual .. vê se pode ficar rebolando daquele jeito, fica querendo aparecer mais que as dançarinas dos programas ...
Eu (Pensando) - Homem o que?
Ele - Porque vc sabe, né minha filha ... esse pessoal aí .. Gilberto Gil, Caetano Veloso, é tudo homemsexual ...Gal Costa e Maria Bethânia gostam de mulher ... Tenho nada contra, não. Mas esse Xanddy ... Sabe quem também é homemsexual? Alexandre Pires.

Aí ele parou e pensou ...
Ele - Aquela Carla Perez gosta mesmo é de transar a três: ela, um homem e um homemsexual. De repente, ela gosta mesmo é de mulher. Você não acha?
Eu - Acho.

Nisso, eis que cheguei na casa da minha mãe. Ainda parada na calçada, guardando o dinheiro, ele encostou o carro no meio fio e me contou outra história ...

Nenhum comentário: