abril 29, 2002

Retrospectiva
Segunda-feira passada festa da Vanessa na Casa da Matriz. Rock na pista, ninguém na pista e o bar apinhado de gente. Definitivamente não tenho mais saco para lugares apinhados de gente. Sexta-feira também é cheio, mas a música compensa o aperto. Voltando a comemoração de mais um aniversário de Vanessa, o que era Gabi Navarro na pista? Espetaculosa, insinuante .. dando total condição para Guiguinha, que apesar das cuecas novas continua o mesmo frouxo de sempre. Alô, Gui!!!! Navarro tá assanhadíssima pros lados dele.

Segunda-feira rola a festa Maldita na Matriz. Como posso definir a Maldita? Ela é cheia de rapazes que não cortam o cabelo desde os 15 anos. E pior .. aquelas jubinhas fio reto, sem graça toda vida ... Uma mulher com o cabelo fio reto, com exceção da Malu Mader, já é meio fora de moda ... Homem então ... tenho certa implicância com homens de cabelo comprido. Não combina. O bruto tem que ser muito bonito para ostentar uma cabeleira. Robertinha voltou a velha forma e se atracou com Vinícius, que apesar da fraca abordagem era engraçadíssimo.

Eu estava marigata naquele dia ...

Essa semana bebi todos os dias. Impressionante. Há anos não fazia isso. Pior .. é bom. Não recomendo, mas é bom.
Sexta-feira foi um dos dias mais bizarros da minha existência. Fui acordada, tive conversas pesadas logo pela manhã (a velha e boa rediscussão de relacionamento), almocei numa churrascaria e à noite bebi muito. Fiquei mentalmente cansada. Só digo uma coisa: alguém deveria escrever o livro sagrado dos relacionamentos porque terminar um não é mole.

Nenhum comentário: