abril 22, 2002

La famiglia
Guilherme reclama de sua vida em família. A minha, nos últimos tempos, tem tornado a minha vida um inferno. Minha mãe anda completamente surtada. Surtada no sentido mais bíblico da palavra surtada. Anda tão doida que antes de ela viajar para Salvador, minha irmã caçula fez o seguinte comentário ...
Ainda bem que a mamãe vai viajar ...
Acho que chegamos num ponto grave da coisa. Por isso, eu que antes criticava o Guilherme, apóio completamente seu verdadeiro horror a encontros familiares. Ontem revi "Feitiço da Lua". Um filme sobre família. Um ótimo filme. No final, fiquei com uma certa nostalgia dos tempos em que era legal fazer um almoço em família lá em casa.
Chega desse assunto de mãe. Mães agora serão assunto para o blog que vou criar já, já .... vem aí ... Mãe é tudo doida!

Nenhum comentário: