janeiro 01, 2002

E na hora do tédio ...
Eis que eu acho na revista TPM (um excelente revista por sinal) uma eleição hilária sobre os melhores do ano. Alguns prêmios são sensacionais e vale a pena analisa-los enquanto aquela merda da Argentina não escolhe a porra de um presidente. Meu ódio pelos hermanitos só cresce!

Chá de cogumelo do ano - 1º Patrícia Abravanel (ela viu Deus em seqüestradores!) - Essa é barbada .. Gente o que foi aquilo?

Rebento mais chato - 1º Yasmim Brunet - tenho nada contra

Pior corte de cabelo - 1º O britpop do Gugu Liberato - esse lance da galera gay aparecer com filho e namorada de um dia para o outro tá passando dos limites! Além do cabelo ridículo, a bicha vem com esse lance de filho. Quer ter filho, que tenha ... mas precisa fingir que tem família, blá, blá, blá?

Tratamento de beleza mais estúpido - 1º Porangaba

O feto mais afetado - 1º O da Carla Perez - Vocês já viram o nome que ela botou na criança?

Rapaz mais fofo - 1º Rodrigo Santoro - Não discordo

Melhor saudação histérica - 1º É tuuuuudo

Pior gíria - 1º Cachorra

Melhor tatuagem - 1º A da Mariana Weickert - Quem é?

Personalidade mais bizarra - 1º Vera Loyola - Acho que não .. aquela menina que ganhou na Casa dos Artistas é bizarrísima

Pior refrão - 1º "Só as cachorras, as popozudas"
2º "Essa garota me pirou o cabeção"
3º "Eu vi gnomos, eu vi duendes"
Eu colocaria o terceiro no primeiro lugar. Essa música de duendes é horííííível!!!

Frase mais irritante: 1º "Não, cê não tá entendendo"

Canalha do ano - 1º Alexandre Frota - barbada também

Homem mais deprimente - 1º Alexandre Frota

Casal mais chato - 1º Babi e Marcos Mion
2º Déborah Secco e Maurício Mattar
3º Carolina Dieckman e Marcos Frota
Nada contra a Carolina e o Marcos .. pra mim ... Deborah Secco e Maurício Mattar foram micos do ano, da década .. que barba é aquela?

Chico Buarque do Ano - 1º Chico Buarque

Melhor show - 1º REM no Rock in Rio (pela simpatia do Michael Stipe)

O que eu não vou agüentar em 2002 - 1º Forró

Pior lugar do mundo - 1º O Castelo de Caras

Mulher mais bacana - 1º Madonna (ela é a Madonna)
2º Malu Mader (ela é a Malu Mader)
3º Courtney Love (ela é a Courtney Love)
Concordo .. Madonna é sempre Madonna ..

Mulher mais esperta - 1º Marília Gabriela (pegou o Gianechini e não largou!)

Homem mais gostoso - 1º Rodrigo Santoro

O melhor programa de TV - 1º Casa dos Artistas

O pior programa de TV do ano - 1º Casa dos Artistas - Eu só vi o último capítulo de Casa dos Artistas ... me senti tão alienada ..

Michael Jackson do ano - 1º Carla Perez (HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!)

Velha (o) doida (o) do ano - 1º Silvio Santos (beijou o Gil e surtou)

Encontro do ano - 1º O beijo entre Gil e Silvio Santos - que cena dantesca .. ainda bem que eu não vi

A volta dos mortos-vivos do ano - 1º Dinho Ouro Preto - Gente .. ele foi meu símbolo sexual na adolescência ...

Anti-herói do ano - 1º Supla e Lobão - O que todo mundo vê no Supla que eu não vejo?

Looser do ano - 1º Alexandre Frota - Looser? O cara se deu bem .. voltou para TV, ganhou uma grana preta ..

Aspirante a looser - 1º Marcos Mastronelli - quem é?

Pior umbigo do ano - 1º Lenny Kravitz - aaaawwww ... tadinho ..

Jaburu do futebol - 1º Vampeta

Odete Roitman do ano - 1º Andréa de No Limite (HAHAHAHAHAHAHAHA)

Nenhum comentário: