janeiro 07, 2002

Homem gosta de sexo?
Roberta Carvalho me fez esse fim de semana uma confissão: homens não gostam de sexo. Isso pra mim é a maior novidade de todos os tempos. Nem a criação do fax, um aparelho que eu considero sensacional, me deixou tão estupefacta. Como assim eles não gostam de sexo? Desde que o mundo é o mundo, os homens querem trepar e as mulheres querem discutir a relação. O que diabos aconteceu? Pessoalmente, nunca tive esse problema. Meus namorados, casos e afins, sempre foram bem dispostos nos assuntos de alcova. Atualmente, também não sofro desses problemas. Mas a reclamação é recorrente. E o que mais me espanta, é que os brutos preguiçosos no sexo são garotões de 20 anos. De onde posso concluir que são punheteiros de primeira mão (desculpem o trocadilho) e gastam toda a energia sexual com eles mesmos. Uma lástima.
Por isso minhas amigas, recomendo os coroas. Esses sim, faça chuva ou faça sol, dão no couro mesmo. Não desapontam. Eu recomendo.

Nenhum comentário: