agosto 02, 2012

Londres 2012

Ando me isolando em Londres. Adoro esportes, vocês sabem. Até mesmo aqueles que não entendo picas. Tipo esgrima. As pessoas trocam pequenos golpes, uma luz acende, alguém grita e voilá .. um ponto! Sensacional. Ainda há comentaristas de esgrima. O que comem e onde vivem, não sei. Tipo comentarista de badminton. Um jogo de peteca mais sofisticado.

Eu gosto de vôlei, natação, ginástica, futebol. Basquete acho aflitivo. Mas até vejo. Se bem que para demais e acho cansativo. Judô eu aprendi a gostar. Um golpe bem encaixado é sempre lindo de se ver. Mas tem sempre aqueles que de quatro em quatro anos eu tento e nada. 

Hipismo ... Zzzzzzzzzz....

Esgrima ... Zzzzzzzzz....

Remo .. ZZZzzzzz.. acho que depende da narração e da prova. 

Hoje fiquei me questionando sobre a importância do timoneiro nos 8 com. Aí o locutor disse: "ele é o segundo técnico". Precisa de um segundo? Porra .. não basta remar num ritmo constante que garanta um bom tempo?

Falando nisso... outro dia subi num barquinho e tentei remar. Jesus. Que troço complicado. Semana que vem tem atletismo. Dizem que é a nobreza do esporte. Não acho. Acho a ginástica. Coisa linda. O extremo do corpo. Se bem que ... quer ver outra coisa chata? Salto com vara. Quem inventa essas merdas?

Será que um dia um malandro pegou um pedaço de pau, saiu correndo, pulou uma cerca e todo mundi achou legal? Certamente. 

Nenhum comentário: