agosto 02, 2012

Amarguras

Tem coisas que nem contando a gente acredita, sabe? Quando a gente vê em filme o médico dizendo pro paciente "meu caro, você tem câncer". Você dá aquele suspiro longo, como quem diz .. "puxa .. isso é só um filme ... "

Na vida real, quando alguém puxa o tapete da gente e a gente fica sem chão não há o que suspirar. A importância dos desimportantes pode ser o título do meu novo livro. Ou .. os incomodados nunca se mudam: eles te derrubam. 

Eu já andava meio descrente de tudo. Hoje, sei lá .. fico pensando o que forma e faz o ser humano. O que faz alguém acordar e dizer: "hoje, deliberadamente, vou mentir para prejudicar alguém". ou então .. "hoje, deliberadamente, não vou dar parabéns para meu amigo que faz aniversário". Simplesmente porque sou assim. Mentiroso, sem consideração, sem nada.

Admiro. Eu, quando deixo de ir a festa de alguém, fico pensando em todos os docinhos e salgadinhos e cervejinhas que a pessoa comprou e que irão sobrar. Boba, né? Conheci há uns anos uma pessoa que me chamava de ET e acho que esse foi o apelido mais certo que tive na vida. ET. Desse mundo, eu não pertenço. 

 

Nenhum comentário: