março 13, 2012

Preguiças ou Dia Sabático 6

Chego ao dia sabático 6. Preguiça de ir a praia. Talvez um cinema mais tarde. A casa está uma zona e vou arrumando em doses homeopáticas. No fim de semana irei a Buenos Aires e focarei por enquanto minhas energias na programação. Viajar é bom demais. 

Preciso mesmo é atualizar meu blog sobre minha viagem a Protugal. Estou devendo e hoje mesmo faço isso. Finalmente achei meu cadernino de anotações. Tem até as anotações sobre Tiradentes que dividirei em breve com voces. 

Nesses dias de puro ócio passo as horas a contemplar o vai e vem das horas, a cuidar das minhas cachorras e colocar as gavetas em dia. Gavetas escondem segredos, sabem? Guardamos tanta coisa sem sentido ...

Vejo meu programa matinal favorito que discute se Adriano devia ou nao permanecer no Corinthians. Para mim, Adriano é doente. Precisa se tratar de verdade. Mas nao quer. Tem traços de depressão, alcoolismo ... E ninguém da imprensa toca o dedo nessa ferida. Adriano é um rock star decadente do mundo do futebol. Se fosse rockeiro já teria morrido de overdose como Amy Winehouse. Mas no mundo do futebol tem essa glamourização da pobreza, como se a chegada ao sucesso imunizasse qualquer pessoa de qualquer coisa. 

Estou preguiçando com Duda e Malu, minhas cachorrinhas. E o tema agora nao TV é a biografia de Serginho Chulapa, jogador violento, ídolo do Santos e do São Paulo na década de 80. O cara era estourado demais. Doidinho.

Um comentário:

Thaís disse...

o dia em que eu enfrentar minhas gavetas, tenho certeza que coisas incríveis sairão de lá... mas não sou assim corajosa.
nem pro sabbah, nem pras gavetas!