outubro 17, 2011

Nós, os pequenos mortais

Acho que o ser humano encara sua mortalidade quando se depara com uma maçaneta que insiste em não ficar presa na porta. Como algo aparentemente tão simples pode quebrar a ordem natural das coisas? Já tentei Super Bonder. Porque tudo na minha casa se resolve com Super Bonder. Qualquer dia desses vou me colar nas paredes para evitar problemas.

Esquecendo de vez esse problema mundano, resolvi adotar o banquinho para o banho. Deu aquela preguicinha e eu sento no banquinho. Delícia. É quase uma banheira de podre. Mas e daí? Foi uma grande aquisição doméstica.

Falando em domesticidades, eu ando tão normal do pão .. nunca mais fiz um pãozinho caseiro .. tô sentindo saudade daquela vibe "louca do pão". Mas depois que eu descobri aquele wickbold sem casca .. minha vida mudou. Na verdade, sempre achei pão sem casca meio sem graça .. mas esse wickbold é o seguinte ... bom demais!

Ainda nesse vibe caseira, descobri uma lojinnha de comida congelada lá perto de casa. Eu adoro comer fora, mas a banalização de comer todo dia na rua faz a gente curtir um fogãozinho, uma comida mais caseira. Sei lá .. devo estar ficando velha mesmo. Mas tô nessa vibe do arroz integral, da sopinha, da carninha. Mas é claro que tudo isso vem acompanhado de uma boa cervejinha gelada.

Nenhum comentário: