outubro 24, 2011

Metrô, sim!

Sou totalmente a favor. A burguesia festiva e fascista residente na Zona Sul do Rio de Janeiro me enoja. Querem o progresso, mas teimam em querer morar na Ipanema dos ano 50. Se não sabem, esse tempo acabou. Qualquer metrópole civilizada do mundo tem o metrô como base do seu sistema de transporte. E sim, as estações são construídas sobre praças centenárias milenares. Não me venham com esse papo de que destruirão a Praça Nossa Senhora da Paz. Basta Mais destruída ela está pelas dezenas de mendigos que moram ali.

São tá hipócritas estes cariocas que fazem até manifestação. Mas passe por Ipanema no fim de tarde de um domingo de sol e vejam a quantidade de lixo jogada na rua. Antes de querermos uma sociedade ariana e sem misturas, primeiros vamos aprender a sermos civilizados. A desculpa do metrô é a mesma que ouço desde pequena. Ali eles não querem os "além túnel", como se esses precisassem mesmo do metrô para circular. E como se Ipanema precisasse deles para ficar um lixo.

A burguesia festiva ipanemense, que vota no PT, no PV ou nos Bolsonaros da vida, devia mesmo era pensar na cidade e não no seu umbiguinho bronzeado.

Nenhum comentário: