fevereiro 19, 2011

É o fim da cafeteira

Outro dia estava aqui toda pimpona me gabando que minha secretária tinha feito a enorme surpresa de gastar minhas cenouras num bolo. Disse que o bolo está solado? Está. Mas ok. O que vale é a intenção, né? Mas hoje pela manhã quando metade do café saiu pelo meio da cafeteira descobri que só atiradores de elite dão jeito nela.

Como alguém nessa vida consegue estragar uma daquelas cafeteiras italianas de metal? Como, senhor?

Agora fico eu comendo bolo solado e café queimado.

***

Sei que depois de ler o que está descrito acima muitos de vocês podem estar se perguntando porque mantenho a moça. Vejam bem .. nos dias de hoje, confiança é tudo e sede não é nada. Outro dia, comentando com uma amiga sobre as lambanças da secretaria, ela me disse: "Lamba os beiços porque hoje em dia é foda arrumar alguém de confiança". Ela, moça já experimentada no ramo, me contou duas histórias ótimas sobre secretárias que reparto com vocês.

Um comentário:

Andrea disse...

Nara,
Descobri seu blog através do HTP... adorei os textos, mas pergunto: manter a empregada que desperdiça e quebra suas coisas por causa de confiança? Hein? Oi?
Aff...
Tive 6 empregadas, de segunda a sábado e tenho os mais variados causos para contar... me livrei delas e uso serviços de agências, quando preciso, ligo. Quando tenho disposição, faço. NADA NO MUNDO PAGA NÃO VER CARA DE EMPREGADA NA MINHA CASA... kkkk
Beijos!
Andrea