junho 01, 2010

Resposta pro Mauro

Alguns comentários do HTP me fazem urinar nas calças. Adoro quando os homens ficam raivosos com o blog, com as histórias. Acho cômico que eles reclamem de histórias verídicas. Nada ali é inventado. É a vida como ela é. E vamos lá, gente ... é divertido.

Mauro, colocou um comentário aqui que vou responder depois. Mas agora, vou rebater uma "crítica" que ele me fez lá. Respondo aqui, só para esclarecer, porque o HTP é um espaço para histórias sobre palhaçadas, para a gente rir e fazer piada. Se o papo é "sério" e meu nome é citado, abro espaço no Bulhufas.

Alô, Mauro!
Sua resposta tá aqui:

Coloquei no blog da Nara um comentário falando que fiquei triste com o livro, que acho injusto e complica ainda mais os relacionamentos colocando muitas mulheres contra os homens.

Olha .. essa é uma leitura bem superficial. Picadeiro bom é picadeiro cheio e sempre estamos atrás de boas histórias para contar. Nunca entramos nesse jogo bobo de guerra dos sexos que vocês adoram - vide seu comentário. O que acontece ali é a vida real. Sem julgamento ou juízo de valor sobre a condição masculina. Se um cara faz algo muito babaca comigo tenho total direito de dizer que ele é um babaca. Que mal há?

Queria saber a opinião das "sabidas" quando somos gentis, cavalheiros e educados e somos mal tratados e desprezados. Nesse caso sim, somos os verdadeiros palhaços.

A sabida aqui acha que alguém pisou no seu pobre coração. Homens cavalheiros e educados não entram no blog. Simples assim.

7 comentários:

Mauro disse...

"Homem é tudo palhaço". E quem faz guerra dos sexos sou eu... Vcs pensam que tem A VERDADE, nunca questionaram o quanto as suas atitudes levaram alguns homens a condutas bizarras ou não desejadas. Julgam, condenam e aplicam a pena. Ficam analisando. Pois fiquem com seu blog sexista e autoritário. Good luck!

Pris Cardozo disse...

Gente... o palhaço está revolt mesmo!!!!!
Tô boba!

Nathy_Rosa disse...

oieeeeeee!
Cara.. encantada com a entrevista de vocês. Parabéns!

Ahhh... apaixonei no seu sapato! rs


Beijos e aproveitem a fama! Quero te ver na Ilha de Caras!

Nathy_Rosa disse...

Mas palhaço gosta de holofote, né não!?

Misael Amaral disse...

Em primeiro lugar gostaria de dar os parabéns. Exatamente! Os parabéns! Sou publicitário e acredito que nada é mais justo do que colocar a boca no trombone e sair por aí, desmascarando quem marece.
Gostaria, também, de ressaltar que assim como vocês acho que tudo o que é relatado nesse blog (HTP)é muita PALHAÇADA. MARCAR COMPROMISSO E NÃO IR, É PALHAÇADA. DESCULPAS ESFARRAPADAS, SÃO PALHAÇADAS. E, SINCERAMENTE, PALHAÇADAS, ESSAS E TODAS AS OUTRAS, SÃO COISAS QUE NÃO DEVEMOS FAZER COM NINGUÉM, MUITO MENOS COM MULHERES.

Bom, mas também devo dar créditos ao Mauro, citado no texto e que fez o comentário ali em cima, meu, ele está certinho: ele, eu e muitos outros homens, homens de verdade, que não fazem palhaçadas, não merecemos esse título aí. "HOMEM É TUDO PALHAÇO - COM AS DEVIDAS EXCESSÕES" Pronto, fica aí uma dica pra usarem como slogan, subtítulo, ou sei lá, não usem pra nada.

Pensando bem, posso até dar um livro do HTP de presente pra minha namorada: pra ela ver aquilo que não sou. Que não faço.

Viu, Mauro, nem tudo é do contra. Aliás, enquanto vocês arrasam aí no picadeiro, vou continuar aqui dando meu show: ainda não sei o que vou dar, mas hoje, com certeza, vou passar no consultório da minha namorada, bem no meio da tarde, na hora que ela menos espera, dar um beijo e flores ou chocolates de presente. Faço isso umas três vezes por semana. Gasto uns $200 cada vez que faço uma surpresa pra ela, mas vale a pena. Além da transformar um dia comum em especial, mostro o tanto que gosto dela e ainda provo que nem todos os homens são palhaços.

Vira e mexe, escrevo alguma coisa lá no meu blog. Tem umas poucas linhas sobre o dia dos namorados lá. Quando o sucesso der uma folguinha, prestigie.
(misaelamaral.blogspot.com)

Bom, é isso aí. Sucesso, pra você, pro HTP e para os homens que não são palhaços.

Anônimo disse...

"Homens cavalheiros e educados não entram no blog". Atenção, homens que entram no blog, a Narinha acabou de chamar todos nós de mal educados e bagaceiros.

Cinthia disse...

Nara,

parabéns pelo livro, pelo blog e principalmente pra suas caras ontem na entrevista do Jo, sabe aquela coisa melhor resposta ta na cara?! O Jo ficou tão palhacinho na mão de voces duas...