junho 16, 2010

Entre Copa e entrevistas...

E a Espanha, hein? Começou a Copa como Espanha. 100% Espanha. Decepção.

Estou em casa coordenando a faxina do dia. Tempo ocioso, hora de jogar fora o que não serve
e deixar por aqui apenas o que me será útil. Gesto que eu poderia tranquilamente repetir em diversas situações. Mas infelizmente só controlo o que se passa aqui em casa.

Enquanto vou tirando o mofo do armário me preparo para ver o jogo da África do Sul. E leio
uma série de comentários raivosos de homens chaaaaatos que querem porque querem defender a raça macho-alfa. Ô gente que me dá preguiça ...

Falando nisso, me viram no Programa do Jô?

2 comentários:

Anônimo disse...

Vi voces no programa do Jo;achei sensacional a ideia deste livro.
Afinal de contas são estorias veridicas de nosso dia a dia que
realmente se tornam muita palhaçada
com a ajuda dos nossos adoraveis palhaços...Ja sou seguidora do blog a partir de hoje..parabens...
vou ler o livro..Sou de São Paulo.
Beijos a vcs..Cecilia

angela disse...

Vi e você estava linda!