março 04, 2010

Serve pra que?

Dois dos maiores supermercados do Rio de Janeiro e do Brasil têm um programa de "fidelidade" risível. Como eu não acredito em fidelidade nem em casamento, fico pensando o que me faria trocar juras de amor eterno com gôndolas cheias de produto, tendo que aturar idosos carentes e donas de casa nervosas com "as compra do mês".

Pois bem .. aquele mercado que tem um tal de chaveirinho eu não conheço. Vou lá muito de vez em quando porque é caro pra chuchu. O outro, cujo nome citei no post anterior, me deu uma carteira de cliente preferencial e prometeu descontos ..

Uhum.

Até hoje tô querendo ver vantagem em ser cliente preferencial desse bendito mercado. Não ganho nada com isso e ainda tenho que ouvir o caixa, metido a Minc, me dizer que eu sou praticamente uma assassina de Pandas. Venhamos e convenhamos, né?

Enquanto cliente preferencial, merecia sim uma sacola dessas pró-natureza, de graça e personalizada. Antes que vocês achem que eu serei a culpada pelo fim do mundo em 2012, eu tenho uma dessas sacolas que se gabam de não serem de plástico. Mas eu tinha ido ao cinema e me lembrei que tinha que passar no mercado. Vou deixar de ir? Claro que não, Pedro Bó. Enquanto pessoa que há mais de 30 anos faz xixi no banho, acho que estou em dia com a minha cota politicamente correta no âmbito natureza.

Um comentário:

Anônimo disse...

saudades
Marcia