setembro 24, 2009

Para quem gosta de F-1

Alô, alô fãs de F-1.
Tô boazinha hoje e vou dar uma dica para vocês. É o blog do Rubens Barrichelo: Toda estréia merece um brinde!

Por que estão tão boazinha?
Primeiro, tenho amigos que curtem F-1.

Segundo, acho interessante quando uma empresa utiliza de forma inteligente as mídias sociais. Fiquei um pouco chocada vendo o Emmy com a crítica aberta que as emissoras de TV fizeram à Internet. Um problema de afirmação, sei lá. Parece que a web assusta a todo mundo, menos ao usuário que cada vez mais troca informações via FB, Twitter, Orkut etc.

Quando leio essas matérias bobas e superficiais em revistas de grande circulação, dizendo que as pessoas deviam viver a vida real e largar os computadores, fico me imaginando em Woodstock ou Hair. Alô, minha gente.

Lembro dos Paralamas: qualé seu guarda que papo careta.

Shared via AddThis

Um comentário:

Jackie, Jaque, Jaquinha disse...

Vou dizer... adoro F1, mas o Barrichello... não, não vai... nunca foi, e quando tentou ir, quebrou a barra de direção!
Agora, quanto à crítica, acho que é mais direcionada aos exageros, sei lá. O povo que passa o dia em seu quarto, janelas e cortinas fechadas, ar condicionado rufando, twittando, blogando, facebookeando e sei lá mais que verbo vão criar, sem saber como está o tempo lá fora, aliás, sem ACREDITAR que exista um mundo lá fora.
Matrix puro! HAHAHAHHAHA
Ah, sim... estou aqui fazendo um comentário num blog, e eu tb tenho o meu, e o perfil no FB. O Twitter eu recusei delicadamente, muito obrigada, estou satisfeita. Mas é exatamente isso - acho que se pode ter dos dois mundos, por que não?