setembro 24, 2009

Sou doida

Não sei mais o que fazer para me livrar de uma alergia chaaaaaata no braço. A desgraçda coça que é um horror. Coloco pomada, ela se acalma e daqui a pouco começa tudo de novo. A conclusão óbvia é que eu deveria ir ao médico e ver isso. Mas ando tão sem tempo depois que voltei a estudar, que nem meu celular que eu esqueci numa loja fui pegar. O cara da loja deve estar me achando totalmente doida, mas isso não é novidade. Apesar de que sou uma doida super série e centrada.

Sim, voltei a estudar. Não vou dizer o que e onde porque não quero advogados batendo a minha porta. As pessoas não lidam bem com críticas. A turma é boa, mas os dois nerds que falam a cada dois segundos irritam um pouco. Ontem, no Metrô, um deles veio me oferecer ajuda. Achei gentil.

Sim, estou sofrendo. Porque a aula é de matemática financeira. E seu eu não sabia matemática no primeiro grau e no segundo, imagina se sei agora?

Sempre fui patética em matemática. Tive aula particular desde a 3º série primária! Praticamente uma semi-analfabeta. Agora eu mesmo me imponho esse sofrimento. Não disse? Sou doida.

Nenhum comentário: