julho 03, 2009

Sim, sou ruim

Diante disso, o que me resta: ler O Mundo é Estranho.

Senti culpa por não ter ido ao chope ontem. Afinal, sou co-autora do HTP e tenho funções matrimoniais com o blog. Mas lendo OMEE, vi que Robertinha tá na onda comida viva. Invejo.
A única comida vida lá de casa sou eu. Já fiz a asneira de comprar comida viva, que acabam virando comida morta em pouco tempo. E me dá certo aperto no coração quando jogo comida fora. E não é pelos milhões de famintos na África porque sinceramente i don't care. É pelo meu dinheiro mesmo.

Sim, sou ruim.

Quase tive ciúmes quando vi tantos posts de Bob sobre Graci, a ruiva. Mas como não sinto ciúme e sei que Bob curte a minha pessoa, fico feliz por ela renovar de forma constante seu imenso círculo de amizades.

Falando na minha casa, vulgarmente conhecida como Franco's Palace, meus móveis chegaram e enfim .. eeeenfim .. aleluia! .. vou terminar a obra de igreja que tomou de assalto minha residência. A obra que nunca acaba vai .. acabar!

Adianto que os móveis ficaram escabrosamente lindos. Quando olho mal acredito. E mal acredito no dinheiro que vou ter que gastar para colocar tudo nos eixos. Mas é pra isso que a gente trabalha mesmo, né?

Um comentário:

roberta carvalho disse...

Ô minha sardentinha, fica com ciúme não. Vc sabe que te amo e jamais esquecei minhas temporadas no Francos Palace.

Agora, faz favor, e coloca link pro meu blog tb, safada.

Em tempo: a comida viva virou comida morta antes que eu comesse.

beijos