fevereiro 13, 2009

Feliz, alegre e forte

Acabei de sair de um check up. Descobri que morrerei de qualquer coisa, menos do coração. Portanto, fiéis seguidores, se qualquer dias eu bater as botas enfartada, processem o Pró-Cardíaco. Estou ótema, forte como um touro, precisando apenas perder dois quilos para entrar de vez na catiguria gente saúdavel, chique, elegante e sincera.

Coomo agora na minha rua abriu uma academia de ginástica, tô pensando em dar um pulo lá para me matricular em dança de salão. É ridículo, eu sei. Mas pouco importa o que digam, o que pensem e o que falem. Daqui a pouco postarei aqui as aventuras da minha turma cheia de velhinhas de Copacabana dançando rumba, merengue, valsa ... Já viram aquele filme com o Richard Gere e Jlo? Esqueci o nome .. é mais ou menos nessa linha.

Mas como sou inconstante, talvez não faça nada e fique só correndo na praia (o que estou tentando fazer com certa frequencia), apesar do ritmo insano de vida que eu levo. Mas como agora sei que tenhoa uma saúde de aço, bola pro goleiro. Não perderei mais tempo pensando nisso.

Vou dar um tempo na bebida, sabem? Eu ando passando tão mal quando eu bebo .. não importa quanto .. um copo ou dez têm efeito devastador. Meu fígado - penso - deve estar um pouco gasto com tantos anos de uso.

Como? Como? Não, Narinha .. Não!

Sim, sei que muitos de vocês devem estar se descabelando na frente do computador. É claro que eu ainda não tô completamente louca e vou ficar 100% rehab. Até porque a vida sem álcool é de doer. Eu vou dar um tempinho, aumentar o espaço entre as coisas, caprichar na água .. nada drástico senhoras e senhores.

2 comentários:

Ana disse...

Vc não viu o fígado?
Confere..sacumé...não existe sujeito saudável, existe o cara mal examinado.
:-D

Helga disse...

Ei, leitora paraquedista no teu blog. Vim das bandas do HTP.. vendo o teu perfil e indo pra dança aí no post logo pensei "fala pra ela ir ver filmes de dança par se animar!" :D

Assim como tem música para sair pra balada também existe filme que te anima a fazer muitas coisas. Dançar é um exemplo forte!