fevereiro 14, 2009

Eu vou, eu vou ..

Outro dia Robertinha me mandou um e-mail dizendo que vai sair de Branca de Neve no bloco do Carioca da Gema. Cool. Gosto das ousadias de Robertinha. Mas vocês têm de concordar comigo que Branca de Neve sem anão é como Rapunzel sem trança ou Bela Adormecida sem trança.

Fui logo dizendo: "Filha, agora faz a convocação dos anões". E ela fez! E tá hilário. Sim, amigos, a idéia foi minha. Não estou aqui me gabando disso até porque não ganho nada. Faço as coisas por Robertinha de coração. Torno pública a idéia para dizer o seguinte: quem quiser ser anão da Roberta tem que estar caracterizado. É carnaval, mas não é bagunça!

Nada de anão sem barba (com exceção do Dunga), sem gorro. Estamos aceitando anões "altos" - o que já é uma exceção e tanto! - e não seremos assim tão exigentes. Mas é preciso ter um mínimo de contexto.

Todos de acordo.
Quem não gostou que pegue a vaga de bruxa.
Ou do espelho.

Nenhum comentário: