junho 18, 2008

Saudade, sô!

Saudades do meu bloguinho, gente!

É assunto que não acaba mais .. e preciso de um tempo grande para refletir sobre a separação do José de Abreu. Não quero ser processada. Mas quero muito escrever sobre esse acontecimento bizarro, que me tomou grande parte do fim de semana. Entre o estado de choque e a raiva, tenho alguns pontos a defender. Mas antes disso .. Temos grandes notícias esse ano, né?

Ninguém fala mais no padre voador, mas eu não esqueço dele. Junto com o Zé de Abreu acredito que configuram as grandes manchetes de 2008. Que nem na metade chegou....

3 comentários:

Paty Maionese disse...

Eu também fico morrendo de saudade do meu blog quando passo muito tempo longe dele. É por isso que eu costumo chamá-lo de "filho". No fundo é mais ou menos essa a relação do blogueiro com o blog.

Anônimo disse...

Pôxa, vc deve estar sem tempo mesmo...pois o josé de abreu voltou com a mulher dele e, ao q tudo indica, encontraram o corpo do padre voador.
Viu só qto assunto tá te esperando?Aliás os seus leitores tbm

Alexandre disse...

Volta Narinha!